Após o senador Flávio Bolsonaro anunciar que ele e o pai vão se filiar ao Patriota, o deputado estadual Wallber Virgolino disse, nesta segunda-feira (31), que a filiação da família Bolsonaro já era esperada há algum tempo. Segundo o paraibano, o presidente Jair Bolsonaro “no momento certo, no prazo legal vai se filiar.”

“Vínhamos esperando há alguns meses. Hoje veio Flávio Bolsonaro anunciar a novidade. Acredito que no momento certo, no prazo legal o presidente vai se filiar”, disse o deputado estadual ao ClickPB.

Wallber também declarou que já era um defensor do presidente Bolsonaro e, agora que estarão no mesmo partido, esse sentimento só se fortalece. “É uma honra para mim.”

O paraibano informou que aguarda a filiação de Jair Bolsonaro e sua decisão sobre quem será o candidato a governador da Paraíba pelo Patriota. Ele também destacou que a intenção do partido é “concorrer a todos os cargos em 2022”.

Wallber lembrou que vinha conversando com o presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, sobre os diálogos com Bolsonaro para filiação e que as “conversações estavam se adiantando”.