O presidente da Câmara de Vereadores de Poço Dantas emitiu nota de repúdio e esclarecimento acerca da fala de popular da cidade. Um popular de nome Damião, em participação por telefone no programa Comando Geral da Rádio Mais FM de Uiraúna teceu críticas a atuação do legislativo municipal.

Em participação por telefone, Damião de Bigodinho como é conhecido, pedia aos apresentadores do radiofônico que lhe ajudasse a encorpar sua cobrança. Momento em que, foi interpelado por um dos apresentadores acerca da atuação dos vereadores. Damião respondeu que os vereadores eram “todos vendidos” “tinham rabo preso na gestão” e por esse motivo não cobravam providências do poder executivo.

As declarações de Damião logo repercutiram. O vereador Nildo de João de Maro respondeu Damião ainda dentro do noticioso. Mais tarde a câmara de vereadores, através do seu presidente Manuel Genicelio emitiu nota em nome da casa legislativa repudiando as declarações e prometendo acionar a assessoria jurídica da casa legislativa para tomar providências judiciais.

Confira a nota na íntegra.